Suporte

 

CONHEÇA O DEPARTAMENTO DE SUPORTE

Nosso suporte é formado por três equipes: Equipe de Help Desk, Equipe de Suporte externo e Equipe de Implantação. Nossos profissionais são estritamente selecionados e treinados. Todo o departamento é gerenciado pelo Gerente de Suporte que está sempre à disposição dos clientes.
Conheça nossas metodologias de atendimento:

 

ACESSO REMOTO INTEGRADO

Nossa equipe de suporte conta com uma excelente ferramenta de acesso remoto integrada ao sistema que permite uma chamada rápida e direcionada diretamente ao técnico que está atendendo.

ATENDIMENTOS IN LOCO

Para os atendimentos mais avançados temos a equipe de suporte externo formada por analistas de suporte completamente treinados garantindo a segurança e a qualidade no atendimento. 

 

CHAT EXPRESS

Esta ferramenta permite abrir uma chamada on line via chat onde cliente e atendente irão conversar sobre determinados assuntos. Esta ferramenta é ideal para atendimentos rápidos e esclarecimento de dúvidas simples.

 

DESENVOLVIMENTO PERSONALIZADO

Nosso cliente tem a liberdade de solicitar pequenas funcionalidades no sistema que irão facilitar o dia-a-dia do usuário, tais como a elaboração de um relatório ou uma pequena funcionalidade. A solicitação é analisada junto ao cliente, aprovada, desenvolvida, testada e liberada para a atualização do sistema.

 

IMPLANTAÇÃO PERSONALIZADA

Nossa equipe de Implantação segue um padrão de qualidade definido em 5 etapas, sendo elas:

   
  1. Análise de ambiente: O analista conhece a estrutura do cliente e elaborar estratégias de implantação;
  2. Instalação, configuração e conversão de dados;
  3. Testes e conferências: Realizamos os testes padrões no sistema e conferimos as informações convertidas;
  4. Treinamento personalizado: Seguimos um cronograma de treinamento baseado na estrutura da empresa;
  5. Acompanhamento: Após a implantação nossa equipe oferece toda a atenção necessária
     

CONSULTORIAS E TREINAMENTOS (NOVO)

Nossa equipe oferece consultorias e treinamentos avançados que proporcionam ao usuário o conhecimento necessário para gerenciar de forma impecável sua empresa utilizando o Petra Management. Nossos treinamentos podem ser coletivos, individuais ou por ramos de atividades.

PLANTÃO PARA EMERGÊNCIAS (NOVO)

Oferecemos um tipo de suporte diferenciado para supermercados, shoppings e empresas que desempenham suas atividades fora do horário comercial. Nossa equipe está sempre à disposição através do plantão celular para atender as emergências do fim de semana, feriado ou horários noturnos.